INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Até quando?

Postagem original, em 30.05.2012


Até quando?

Havemos de concordar que é mais fácil e cômodo
imputar "aos outros" os insucessos das nossas empreitadas.
- Foi por isso, por aquilo...

É, estando "estes outros" também no mundo,
é óbvio que tinham seus interesses,
e o "conflito", 
que leva ao fracasso, era evidente.

Podendo desta forma, imputar.
(e o isto, que é próximo a mim, 
fica sempre esquecido) 

Mas e quanto a você,
que diz "buscar-se" e querer evoluir;
para onde lhe leva
este caminho de "culpar" o externo?...

Será "alguém" o responsável 
pela sua atenção;
pelo seu foco e interesse;
pela sua percepção, SENTIR
e negação à sua Voz Interior?...

Ó, sim!
Ainda é mais fácil: 
eu não me responsabilizar
e me sentir injustiçado;
lamentar-me
e buscar "as escoras" e justificativas;
aceitando "os consolos" da compensação,
do que rever-me.
Afinal, esta "minha passagem"
é insignificante perante a eternidade 
e o TODO...

Mas, até quando?...

ArqueiroHur