INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

domingo, 11 de setembro de 2016

O Medo, a Imagem... e VOCÊ

Postagem original, 14.09.2011


O Medo, a Imagem... e VOCÊ

- Você já se perguntou do que tem medo e de onde ele vem?
Será que este medo vem de você mesmo, 
ou do que lhe disseram e fizeram?

- Já reparou: que dá a sua “preferência” em “agradar” ao mundo e assim se desagrada?

- Parou para ver o quanto você sofre por querer manter a sua “imagem” perante os outros e o mundo?

E o que isto lhe trouxe na realidade?... 
Você continua “sozinho”, diante e "junto" deles.

Não! Não se deve procurar “agradar”. Pois, ao lado do agrado há o desagrado!...

Isto não quer dizer, que tenho de sair por aí, fazendo o que bem entendo. Pois, não seria consciência!... 
Entretanto, também não posso permitir-me a fazer e ser o que “eles” querem e “acham” que eu deva ser e fazer.

OUSE SER VOCÊ!
OUSE AMAR-SE!
E SE LANCE A ESTE AMOR! VIVA-O!

Abra as portas de quem você é. Seja o exemplo, não o “agrado”!
Há um infinito lhe aguardando. Liberte-se dos instantes.
ArqueiroHur