INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O PONTO!

Postagem original, em 04.06.2012


O PONTO!

O SER no TODO está!
O TODO é seu nascedouro,
o SEU LUGAR.
Só podendo aqui estar,
se eu em mim o aceitar
e fizer do Dele, o meu caminhar...

Desta maneira,
Ele não se apega a “um ponto”,
muito menos, o usa como escora,
para se “sustentar”.

Sua “visão” é periférica, abrangente;
e pelo SENTIR, percebe o TODO da situação.

Sabe que “o ponto” é decorrente:
- do estado de consciência,
- da sintonia (energias que circundam)
- e da proposta vigente ali.
E que somente pela LUZ, pelo TODO,
pode haver a alteração
ou transmutação dele.

Então, manter-se em SI,
entregue ao SEU SER,
é a forma de se compreender
e poder atuar
com ou sobre “o ponto”.

Apegado “ao ponto”, só o fortaleço;
não deixo a LUZ atuar
e nem em mim, vou estar.

ArqueiroHur