INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pequenos Pensamentos - CCCXVI




Estando a energia em tudo,
em cada canto, pensamento, objeto,
palavra, ato...,
sem a limitação do espaço/tempo,
ou seja,
presente em cada momento/situação.
O que ocorre quando me deixo crer/levar
de que a LUZ está em determinado dia e ou lugar,
"nas mãos de alguém"?


Simplesmente não estou percebendo a vibração,

estou ignorando que nem tudo é LUZ,
entregando-me, sintonizando e permitindo-me ao externo/ilusão.
Preso aos conceitos/dogmas 
e considerando-me 'um escolhido'  por ali, 
naquele dia/ocasião poder estar.
                                                                                                                  ArqueiroHur