INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

domingo, 30 de outubro de 2016

CONFIE, AFIRME, ENTREGUE-SE! e CONFIE, AFIRME, SEJA!



CONFIE, AFIRME, ENTREGUE-SE!


"...AQUELE QUE SE MANTIVER
COM O CORAÇÃO ELEVADO,
EM SINTONIA COM O CRIADOR,
TERÁ "TUDO" QUE NECESSITAR
E VIVERÁ A VIDA COMO UM SÁBIO,
QUE SE PORTA DE MANEIRA CONSCIENTE,
FIRME, 
POIS SE RECONHECE 
EM CADA SITUAÇÃO E MOMENTO,
SEM NUNCA FUGIR DE SI MESMO;
COMPREENDENDO OS ACONTECIMENTOS
E RESPEITANDO OS FATOS
QUE NÃO ESTÃO AO SEU ALCANCE..."

-A NOVA RESPONSABILIDADE. - JOANA D'ARC-







- O Poder Divino mantém e protege minha existência,
alertando-me de todas as ‘tentações’ 
e tentativas de manipulação/cooptação.




- A Vontade Divina comanda meu destino,
direcionando-me sempre para a Evolução
e para o Seu cumprimento.




- A Providência Divina provê meu sustento e bem estar,
fornecendo tudo o que é necessário para o meu caminhar
e para o cumprimento do Plano Divino.







CONFIE, AFIRME, SEJA!

- A Verdade e a Justiça Divina, guiam e caminham em meus passos.
(passos que devo cuidar, não julgando a nada nem a ninguém
e nem faltando com a VERDADE  sob qualquer circunstância)




- O Amor Divino se perpetua em cada ato de minha vida.
(Amor que coloco em todas as minhas tarefas e ações,
sem interesses ou ‘manipulações’)




- A Luz da Sabedoria Divina banha minha alma e personalidade.
(revendo-me diariamente e percebendo minhas emoções e conceitos,
permito que a LUZ atue sobre mim)




- A Perfeição da Saúde Divina atua em cada átomo e célula dos meus corpos  inferiores.
(cabendo-me o cuidado do meu Templo/corpo, da alimentação e hábitos;
cuidando dos pensamentos, condutas e padrões,
atuo em comunhão com a LUZ  no que afirmo);




- Eu Sou um Ser Unificado.
(afirmo, pois a este caminho e propósito me entrego
e trabalho para SER)




Nota: toda afirmação deve ser efetuada 3 vezes,
denotando nossa interação e compromisso no processo.

Pelo mesmo princípio de interação/participação no processo,
se o que afirmo não faz parte do meu dia a dia, não é o que pratico,
de nada vale a minha fala.
Tudo só flui pelo TODO, se para Ele for voltado,
se houver a minha participação, entrega e trabalho em conjunto com Ele.
ArqueiroHur