INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Pequenos Pensamentos - CCCXII


Postagem original, em 03.01.2016



O quê 'é meu'!?

Do quê "sou dono"
ou o quê 'realmente possuo',

quando "reconheço-me" como energia 
e aceito o entendimento
de que me encontro num plano onde impera a matéria,
que, mesmo contra a minha vontade, 
será dissolvida/absorvida ou 'apropriada' por outros, 
em qualquer momento?


Enquanto eu não atuar em consonância
e aceitação de que tudo é energia
e de que me encontro numa dimensão, ainda, densa;
me manterei alimentando a ilusão do controle,
sob a tutela dos meus desejos, sonhos e quereres.
                                                                            ArqueiroHur



Nota: quando atuo em consonância à minha Verdade Interior, passo a ter o entendimento de que o que possuo neste plano, não são os "bens", a família, os títulos e etc., 
realmente, o que possuo é a oportunidade do aprendizado/crescimento ofertado pela Criação.