INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pequenos Pensamentos - CCXI


Postagem original, em 20.01.2013


           Não é a LUZ que deve estar
          "de prontidão" lá,
           naquele dia, hora e lugar...,
           vigilante e disponível 
           para me atender e servir.

           Não!...
           Sou eu que devo estar com e por Ela!
           Consciente, atento e pronto para atuar,
           sob qualquer circunstância
           e em qualquer momento e situação,
           pela Vontade Divina.

           Deixando de lado, para tal,
           todas as minhas "impressões",
           convicções, padrões e dogmas.
           E sendo o instrumento cônscio,
           pelo SENTIR,
           dos passos do Meu SER.
                                                                 ArqueiroHur


ps: a LUZ não está lá, quando eu quero, num futuro que "eu defino"; 
A LUZ 'não marca encontros'!
Ela está neste aqui e agora, "em todo tempo ou lugar";
mas longe dos "comandos" e sugestões humanas.