INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ENGANO II

Postagem original, 18.01.2013


ENGANO II

Engano é tentar me esconder,
fingindo ser para os outros, o que não sou;
disfarçando e ou 'procurando' compensar
aquilo que sei ser e estar em mim,
me incomodando.
 



Engano é pensar que engano a alguém!
Pois quando ‘minto’,
falto com a VERDADE que habita em mim.
E negando-A,
nego a minha consciência, ao meu Coração,
a minha Voz interior... e ao TODO.



Então, a quem penso enganar?

ArqueiroHur