INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Afirmação da Ascensão - Raio Branco

Postagem original, em 27.04.2014



Afirmação da Ascensão - Raio Branco

Potência (3x) Poder (3x) dos Anjos do Raio Branco Cristal!
Descei (3x) e transpassai (3x) toda substância impura em mim 
e ao meu redor!          
Transpassai (3x) minha vida e clareai-a com os relâmpagos que iluminam e purificam.

Bendito Raio Branco da Ascensão! (3x)              
Reforçai a clareza de minha visão e audição!                              
Iluminai (3x) e expandi (3x) minha consciência com a perante Chama Cósmica da Pureza.       

Descei Raio Branco Cristal e em jatos de Luz e Poder 
ajudai-me a realizar o meu Plano Divino!                                                                                          
Clarão do Raio Branco Cristal! (3x)                            
Irradiai (3x) o Vosso puríssimo auxílio
para que possa transpor o Portal da Ascensão
e Liberte-me de toda desarmonia.                                                    

Majestosos Anjos do Raio Branco Cristal!           
Puríssimo Clarão do Raio Branco Libertário!
Fraternidade dos Anjos 
e Veneráveis servidores do Raio Branco Cristal!                    
Descei (3x) a Vossa Luz Bendita em mim e ao meu redor!
Amparei-me e imprimi Vossa Grande Perfeição aos meus aspectos personais.                  

Majestosos Anjos do Raio Branco!                       
Flamejai (3x) a Chama da Ascensão em cada partícula dos meus 
corpos físico, etérico, emocional e mental!                                                                           
Flamejai (3x) a Chama Branca da Ascensão através de todas as minhas aspirações
e expandi o Amor do Vosso Coração até o meu,
para que eu possa tocar a Luz da Divina Vitória!                                                                                    

Vitória! (3x)                                                                            
Que assim seja!



Nota do Arqueiro: Lembre-se que o efeito de toda e qualquer técnica é relativo à entrega,
esforço e trabalho para se atuar com os princípios promulgados e em SER o SER.
Palavras sem o entendimento, ditas por dizer ou dentro dos conceitos e vontades terrenas,
sintonizam e realizam nesta vibração emanada.