INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

APRENDA A APENDER II

Postagem original, em 23.05.2013



APRENDA A APENDER II

Para que eu aprenda a aprender,
devo desaprender e desapegar
sobre aquilo que “penso ser”,
sobre o que "espero", desejo e anseio.

Devo me reconhecer na ignorância,
formatado e formado sobre conceitos e egoísmo...
carente e presunçoso...
cheio de caprichos e mimos...
Não admitindo ser contrariado
ou tendo uma falha descoberta/apontada.

Devo “ver-me” como vejo aos “outros”:
com pouca humildade e muita prepotência.

Desaprendendo e “enxergando-me” como igual 
ao que critico e renego/desprezo,
começo a dar os primeiros passos para me permitir 
a aprender.

ArqueiroHur