INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ENGANO – VI



Postagem original, em 29.01.2013



ENGANO – VI

Engano é supor que o conhecimento adquirido
e que me fez poder ‘manipular o estudado’,
me traga ou me dê o domínio sobre ele.




Engano é não aceitar na prática
que tudo é e faz parte do TODO,
tanto como complemento,
como afetando-o;
e assim,
não vendo o "manipulado" em mim
e não me vendo nele,
não perceber o engano da dependência
(quase escravidão)
que esta manipulação ocasiona.




Engano é considerar-me “consciente”,
por estes ‘conhecimentos e manipulações’ adquiridos,
não percebendo a distância que se impôs (e me impus)
do TODO .

ArqueiroHur