INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ENGANO – VIII



Postagem original, em 27.02.2013



ENGANO – VIII


Engano é pensar que "devo, tenho e posso fazer" 
‘por um outro’,
sem tê-lo feito antes por mim mesmo,
porque assim "me foi dito" que deve ser, 
com as ameaças da 'perdição'.





Atuando por estes “conceitos/dogmas”,
desconheço  minha própria sintonia/vibração.
Ignoro “aonde e com o que” estarei lidando
e tendo assim,
a também desconsiderar a VONTADE DIVINA.
Pergunte-se: 
as contendas realizadas na 'total ignorância'
e desconhecimento, 
a quais resultados levam?




Engano é colocar as normas mundanas,
com seus 'temores' e coações,
na frente do SENTIR, ofuscando-o.
ArqueiroHur