INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pequenos Pensamentos - CCXXVII


Postagem original, em 14.05.2013


           Quando fico "olhando"
           para minhas atitudes na ignorância,
           nela me mantenho.
           Fixo lá a minha vibração,
           com o arrependimento e remorso,
           e dificilmente me perdoo e liberto...

           A LUZ "aponta as questões" para que haja
           o reconhecimento e a libertação.
           Fruto do perdão
           e da não mais repetição do indevido
           (aprendizado/consciência).

                                                                         ArqueiroHur