INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Pequenos Pensamentos - CXCVII


Postagem original, em 05.12.2012


           Não devo procurar 'ser ou fazer' 
           o que vi em alguém
           ou o que 'um outro' falou.





           Devo me esforçar e me entregar
           à me RECONHECER
           e a perceber a valia das informações 
           para mim, no meu caminhar.
           Devo combater as influências externas
           e deixar assim,
           o meu SER ser, se pronunciar,
           ocupar o seu espaço, me dar vida
           e comandar os meus passos.
                                                 ArqueiroHur