INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AFIRMAÇÃO. Aceitação da CONSCIÊNCIA – Orientação de Leonardo DA VINCI






AFIRMAÇÃO Aceitação da CONSCIÊNCIA – 
Orientação de Leonardo DA VINCI
DAI-ME O DOM DA HUMILDADE.
QUE EU SAIBA CALAR
PERANTE AOS ENSINAMENTOS DOS "MESTRES".
NO EQUILÍBRIO DAS EMOÇÕES,
QUE EU TENHA CONSCIÊNCIA
AO RECEBER A LUZ DA SABEDORIA DIVINA,
NO PROPÓSITO DO ENTENDIMENTO.
HARMONIZANDO-ME COM O "TODO",
SENTIREI A VIDA FLUIR
COM E ATRAVÉS DO MEU SER.
QUE AS FORÇAS DO UNIVERSO ATUEM SOBRE MIM,
FAZENDO A CALIBRAGEM NECESSÁRIA,
NESTE NOVO CICLO QUE SE APROXIMA:
A “ERA DE LUZ E PODER”.
Nota: ONDE TODOS SABERÃO SEUS POSTOS
E DEVERÃO SE POSICIONAR COM FIRMEZA DE PROPÓSITO,
ENTREGA E CONFIANÇA,
EM "SEU SER" E NA DIVINA LUZ.
CONSCIÊNCIA DE “LEONARDO DA VINCI”. 
POR LUZ DA ALMA.   30-03-12.




Nenhum comentário: