INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Os passos do caminhar – Um Mentor

Postagem original, em 06.07.2012


Os passos do caminhar – Um Mentor

Sempre estou aqui!
Para ouvir-me, basta silenciar...

Para seguires o ‘caminho’ terás que renunciar,
renunciar  aos desejos, ao seu querer e “pensar ser assim”...
Permitindo “o encontro” consigo mesmo,
aprenderás a AMAR.

Não tente prender-se em ‘anotações’ (dúvidas);
podes manchar e bloquear o seu caminho.

Guarde-me no coração e continue a caminhar.
Sê  amável com você, delicada, paciente
e tudo compreenderás.


O Universo contigo estas e não lhe abandonarás, 
se a Ele escutar.

Sentes é saudades de você...
aquiete-se e reconhecerás 
suas lágrimas lavando
e deixando o passado que ficou para trás.

Dê seus passos para 
UNA com a MÃE TERRA estar
e  “ver/SENTIR” o Novo a Brilhar.

- Mentor de uma amiga-