INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pequenos Pensamentos - CLXXX


Postagem original, em 15.11.2012


           Desconsiderando, ignorando
           ou menosprezando as 'leis menores'
           que sejam dos 'homens' , das coisas
           ou da natureza;
           posso me considerar 'pronto', apto
           para cumprir as Leis da Criação?

           É certo que na 'fala', na teoria
           estou sim!

           Mas e na prática, na vibração,
           na ação e sintonia?...

           "Eu sou a obediência as Leis da Criação,
           dos homens e das coisas!
           Eu peço e 'comando' que ____________(eu ou alguém)
           volte à LUZ para servir a Criação/evolução."



           Agora, após ter-se lido esta afirmação/decreto,
           creio que se possa dar uma resposta
           mais consciente e condizente
           com a VERDADE.
           Pois para que eu 'comande' e ou traga a LUZ,
           devo ser um cumpridor das LEIS.

                                                                                       ArqueiroHur