INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Então, VEJAMOS:


Postagem original, em 16.04.2014


Então, VEJAMOS:

Então, vejamos:
- Se realmente aceito e me entrego ao “caminho do rever”
(que conduz ao reconhecimento do estado em que
nos encontramos aqui,  como energia, mas formatados),
posso esperar “ser conduzido nele” por alguém?...

- Este caminho, que também pode ser traduzido por
“um autoconhecimento”,
deve ou pode ele ser regido pelo externo,
determinado/direcionado por quem quer que seja?...    

- “Se sei” que ninguém pode respirar, se alimentar, dormir e etc.,
por mim ou em meu lugar,
não é no mínimo estranho, me deixar seguir por um caminho
onde um outro possa “me guiar ou salvar”?...



As respostas???...

Bom, você escolhe e as determina.
É você que dita/aceita por onde as respostas vêm.


ArqueiroHur