INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FELIZ AQUELE QUE OUVE A MINHA VOZ E ME SEGUE.

Postagem original, em 18.09.2013



FELIZ AQUELE QUE OUVE A MINHA VOZ
E ME SEGUE.

Queridos FILHOS!
A quem vós tem ouvido no constante caminhar?

Alguns desistiram, não crendo em nada .
Se calam, mas não OUVEM,
por limitarem a existência
(querem, desejam as coisas do seu jeito).

Outros, ouvem conceitos de outros, 
por vezes repetidos.... 
Assim também limitados.

São as escoras que funcionam escravizando
limitando, bloqueando vosso caminhar.
Desacreditados e entregues a própria ilusão,
 julgam e propagam o que não é LUZ,
crendo apenas em vossa própria luz
(ego).

Filhos queridos, a LUZ tudo sabe e VÊ.
Aponta o caminho do rever todos os dias a todos.
Mas nem todos estão na sintonia vibração da LUZ.
Preferem as distrações para fugir da RESPONSABILIDADE.

Fiquem na PAZ e recebam a LUZ do MEU AMOR.
Francesco, o Mentor


Por Lei-Fio