INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Pequenos Pensamentos - CCCXIII




Não devo ter o desejo ou o anseio de 'ensinar'*,
devo sim me empenhar e entregar 
ao propósito do entendimento
que atua em consonância com a Criação e Universo Evolutivo;
permitindo sempre, 
que em cada situação venha a se obter o aprendizado,
principalmente o meu.

Pois sem o meu crescimento, 
mantendo-me estagnado com o que "sei", 
acho ou quero,
sem a percepção e observância do meio e do outro,  
o quê estou ofertando?
                                                                             ArqueiroHur




* Não há nenhuma referência ao ensino fundamental e necessário para a sobrevivência neste plano.
Muito menos, alguma crítica aos profissionais que atuam na área da educação.