INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Se eu... ? - II


Postagem original, em 06.09.2014



Se eu... ? - II

Se eu, ao perceber e ou ter-me sido apontado
qualquer aspecto ou “falha”,
fico indignado com a descoberta
(minha ou alheia)
e reajo pelo sentimento de brio afetado
(fazendo pirraça, “beicinho”,
não atuando sobre o revelado e etc.);
de que valeu o Meu SENTIR/voz interior
e a ação do Universo Evolutivo?...


Este é um dos processos que nos mantêm
andando em círculos:
o orgulho.


ArqueiroHur