INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 9 de março de 2017

CONFIAR NA CRIAÇÃO

Postagem original, em 18.06.2012


CONFIAR NA CRIAÇÃO

Se a Criação é responsável, 
criadora/realizadora
e eu, seu fruto (co-criador);
como posso me ver (achar) sem responsabilidades,
sem tarefas/trabalhos, sem deveres?

Se o Universo é Evolutivo,
movimentando-se constantemente para a Evolução;
como posso achar que ficando estático,
no aguardo, parado,
deixando “tudo acontecer”
irei evoluir?...

Confiar na Criação é aceitar o caminho
de estar e Ser UM com Ela.
E assim compreender a responsabilidade
que me é devida quanto à Ela
e a mim mesmo;
desfazendo a ilusão
de que “tudo será feito por/para mim”.
Mas, que serei amparado, orientado
e guiado no caminho do crescer/evoluir,
se a ele seguir.

Confiar na Criação
é efetuar o que me é cabido,
largando o “controle”
e reconhecendo que
TODOS SÃO FRUTOS DELA!
Que Ela é justa,
que vê e trata à TODOS como iguais,
não “favorecendo a uns”;
nem dando ou tirando de outros...

Confiar na Criação
é me entregar ao trabalho,
me movimentar,
para estar e me manter
no fluxo de energia que o Universo Evolutivo
por Ela emanar.

ArqueiroHur