INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

domingo, 5 de março de 2017

Desfoque

Postagem original, em 12.01.2013


Desfoque

Enquanto o seu foco for você, 
com suas questões e desejos,
onde fica a Evolução, o TODO,
o verdadeiro AMOR?...

Enquanto eu não sair de mim, do meu individualismo
(deixando de “fazer” o que eu quero, ou seja: 
não querendo;
entendendo que nada se encerra neste aqui,
que esta passagem é somente uma das etapas
na conclusão do meu caminhar),
me desfocando:
o TODO que aqui se encontra em Reinos, 
dimensões/níveis e espécies;
o AMOR verdadeiro e a Evolução/aprendizado,
passarão ao largo
escorrendo pelas mãos.


Como a água da chuva que cai
num lago, mar ou rio:
se perdendo de vista, não se distingue,
não se sabe qual é.
Apenas sabemos que ela ali está,
sem, no entanto,
poder acessá-la.
ArqueiroHur