INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Esperamos, desejamos, sonhamos e...


postagem original, em 08.05.2012


Esperamos, desejamos, sonhamos e...

Esperamos respostas,
o anúncio sobre o nosso amanhã,
as soluções das nossas questões,
a salvação...

Desejamos a bem-aventurança...,
um amor..., sorrisos..., a saúde...,
a abundância...

Sonhamos com a Paz,
com a harmonia e igualdade,
com a segurança e respeito,
a liberdade...


E, enquanto esperamos, desejamos e sonhamos,
esquecemos que:
“Tenho” aquilo que sou;
e o que sou,
é fruto das minhas escolhas,
do meu esforço, da minha entrega,
da minha prática, do que plantei.

Não percebo que a LUZ 
(lugar e "estado" onde encontro tudo 
o que "me falta" e anseio)
é movimento e ação,
provinda da responsabilidade
e consciência nos meus atos e pensamentos,
da VERDADE,
do AMOR para com TUDO e TODOS.

Ficamos assim, entregues e 'presos' as nossas vontades e interesses.

ArqueiroHur