INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sexta-feira, 10 de março de 2017

ILUDIR-SE – III


Postagem original, em 11.12.2013


ILUDIR-SE – III

Ilude-se quem pensa poder (ou deseja)
“voltar no tempo” para viver (se saciar de) 
uma mesma situação, momento ou ocasião ocorrida.
Pois, mesmo na sintonia/vibração da ilusão/ignorância/sombra
(que se mantém pela estagnação),
a emoção e o sentimento,
os "passos" e as ações
(desejos, coesão, sincronia e etc.),
não serão os mesmos do “original já vivido”.

E no processo Evolutivo do TODO/Criação,
a LUZ é movimento/ação/expansão;
com nada se repetindo, sendo igual
e ou tendo (mantendo) o mesmo nível de consciência/vibração.
Tudo cresce a cada segundo.
Até mesmo o retorno para si/unificação com o SER,
encontrará/se dará com Ele tendo crescido/evoluído;
pela própria experiência/vivência tida aqui neste plano
e assim, modificado o seu nível de consciência.
Não sendo mais Ele, SER, "igual" a quando para cá embarcou...

Quando procuro “lembrar” as situações
e me esmero em "revive-las",
sejam elas “de prazer ou não”,
mantenho-me “preso” na ilusão,
na sombra da emoção/dependência; 
tolhendo o próprio caminhar.  



De "pé" deste entendimento,
da impossibilidade do retorno ao mesmo momento,
porquê “me dedicar” e vibrar
na realização do sonho/ilusão?...

Restando somente àqueles que buscam Evoluir,
a percepção (revisão) individual do:
ao que estou me entregando e seguindo?...

ArqueiroHur