INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

segunda-feira, 6 de março de 2017

QUEM PODE...? - II

Postagem original, em 12.12.2013



QUEM PODE...? - II

Não me é incomum escutar:
“- Gostaria de possuir esta força em mim...”
“- Queria tanto ter esta sabedoria e entendimento...”
Sempre colocações de incapacidade, de inferioridade,
de impossibilidade.

Colocações que seguem comparando e decidindo 
não só pela manutenção da separação do SER,
como pela sua nulidade ou inexistência;
fortalecendo o ego/sombra
com seus conceitos, conduta e padrões...



Que pode lhe fazer acreditar e se permitir à força do Seu SER,
senão você mesmo?...

Quem pode fazer com que você se SINTA, 
“se veja” e atue como parte integrante da Criação,
capaz de efetuar tarefas pelo TODO?...

Nota: não me refiro (nem estimulo) aqui ao “poder mental”, 
muito propagado e estimulado com o: “querer é poder”; 
que pelo individualismo e ignorância, nada mais é do que uma ferramenta da sombra.
Então, não confundir o SENTIR-SE integrado ao TODO
(revelado por ações harmônicas à e por Ele), 
com o fomentado por técnicas de programação (e reprogramação) mental
(com afirmações praticadas sem consciência/entendimento efetuada).

Ninguém pode fazer o caminho da entrega à ser o SER e EVOLUIR,
senão eu mesmo.

ArqueiroHur