INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sábado, 24 de junho de 2017

O rever e a energia





O rever e a energia

Neste caminho aqui apresentado pelo Universo Evolutivo, por canalizações e ou textos, sempre foi, e é salientada a necessidade do REVER e de perceber/SENTIR a energia que nos circunda; 
pois, foi esta dissociação que manteve e mantêm, por eras a fio, a humanidade apartada se SI e do TODO, onde hora se guia pela manipulação da energia, pelo ‘seu bel-prazer e propósito’, com técnicas e mais técnicas, e ou se deixa conduzir pelas ‘teorias, conhecimento, análises e regras/padrões’.

Para que haja realmente o crescimento e a EVOLUÇÃO, não podemos ignorar o REVER e a condição energética que aqui, neste plano, nos encontramos. ELAS CAMINHAM JUNTAS!

- Como posso perceber a vibração de um conceito, regra, ‘conhecimento’, se ignoro e desconsidero a energia a vibração atuante?...

- E como identificar a frequência energética de uma técnica, prática, oração, ‘promessa’, sem realizar o trabalho de REVER-SE, de romper com conceitos/dogmas, sem reconhecer as carências/medos e “princípios sociais”, dos desejos?...

Ora, os meus desejos, vontades e conceitos desprezam a vibração/energia. Eles buscam o ‘resultado imediato’, o “meu objetivo e sucesso”!

Observar um ‘texto ou canalização’ sem levar em conta a questão energética (SENTIR/perceber) gera apenas a ‘ocupação da mente’, um alimento de fuga e da manutenção do ‘status’/situação em que se encontra.

Da mesma forma que praticar qualquer técnica de limpeza, sem o exercício de REVER-SE, de por qual motivo/razão está se necessitando a efetuação da técnica, somente fortalece ao ego e a ilusão.

Em ambos os casos, não há crescimento, nem mudança para uma vibração mais elevada, pelo contrário, pode haver mesmo uma queda de frequência pela entrega/sintonia.



Você não muda sua vibração pela teoria/conhecimento!... Muito menos por técnicas efetuadas.

- Quem pode mudar sua sintonia/vibração?...

- Quem pode efetuar o reconhecimento das ‘suas questões internas’, do seu comportamento, ganância, mesquinharias...?





O Universo Evolutivo somente pode revelar-lhe, lhe apontar e alertar sobre ‘os desvios’ (e o faz sempre); mas não pode, de forma alguma, interferir nos seus passos, na sua vontade e escolhas.

Lembrando que o que a humanidade manipula, em geral pela sua maioria, quer seja pela ignorância/desconhecimento ou propósito, é e está restrito a uma energia densa, de baixa vibração, até ao nível do mental.

Não se pode manipular ou conduzir a LUZ e a consciência.
Elas estão além, muito distantes destes princípios e meios; e atuam em harmonia e de acordo com o Poder, Ordem e Vontade Divina!


ArqueiroHur



Nenhum comentário:

Postar um comentário