INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sábado, 15 de julho de 2017

Pequenos Pensamentos - CCLVIII






Postagem original, em 22.03.2014


Enquanto eu me mantiver sem reconhecer
a tudo como energia
(pensamento, palavra escrita ou falada, 
olhar/intenção, ações/movimentos...);
e assim me respeitar,
atuando com ou sobre esta energia;
ficarei no plano/sintonia da teoria/ilusão,
"respondendo" pelos conceitos, sensações e emoções,
guiado pelo "brilho" que olhar captar.

Manterei-me preso nesta vibração do descaso/separação,
negando o SENTIR e a Voz Interior.
                                                ArqueiroHur