INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os Ídolos

Postagem original, em 10.11.2011


Os Ídolos

Todos nós já tivemos ou temos algum “ídolo”.

É normal, pois, assim fomos “formatados”...

Um alguém em quem tenhamos nos “espelhado” e em muitos casos, desejado viver a vida dele. “Ser ele” (há uma ponta de inveja, mas, muito mais o "viver no sonho/ilusão", nesta questão)... 
E nestas situações, costumamos “sentir” a dor dele, todo o tipo de transtorno que ele tenha... A frustração dele é a nossa...
Ficamos também “felizes” por ele: quando se casa, no nascimento dos filhos, quando ele recebe e ganha “prêmios”..., 
é como se fossemos nós mesmos ali, nas ocasiões.

Entretanto, há um outro tipo de ídolo, um que nos gera um “certo despeito”, as vezes, até raiva e aversão.

- Você já se percebeu assim, tendo “raiva” de alguém comum, como você, mas que teve a coragem de ser o que você sabe que poderia ser?... 
- Que ousou se respeitar e negou coisas que você acabou "cedendo" e aceitando?... 
- Que teve atitudes que você deveria ter tido?

Não?!!!... Olha!... Não minta para você mesmo... Até porque, além de "feio" (rsrsrsrs....), você não está sozinho e: 
só se pode mudar aquilo que se reconhece...

Pense bem:
- Alguém que um dia tenha tido o destemor e lhe “apontado” alguma falha ou desvio seu?
- Aquele que lhe causa ou tenha causado a estranha sensação de “atração e repulsão”, concomitantemente?
- Um que no nosso silêncio, xingamos e até amaldiçoamos?

É, em geral, procuramos “ignorar” estes “ídolos”... Mas é Neles que devemos ter uma atenção, pois, Eles sempre nos trazem algo, seja no aprender ou rever. Além do que, Suas impressões não são fáceis de "serem apagadas".

Estes são enviados do nosso SER. Surgem para ser e nos dar o exemplo ou para nos mostrar aquilo que “teimamos” em tentar esconder.

Agora esta “visão” e ou reflexão, vai continuar a ser de cada um. Do seu propósito!

Já que é realmente mais fácil, deixar “guardado em gavetas” e ignorar os sinais que o Universo nos dá, procurando "fora" algum "consolo" para o incômodo que "sentimos", algo que seja condescendente com esta "postura". 

Entretanto, aqueles que ousarem despertar deste sonho/ilusão em que nos encontramos, irão perceber/sentir que "estes" que surgiram na sua vida, lhes tinham e lhes deram o AMOR VERDADEIRO, do SER... Pois, somente o AMOR faz alguém em consciência, se dispor a ser o "alvo" das flechadas dos egos
Mas isto, não deve levar a suposição de nenhum mérito a "estes". Eles só cumprem o "seu papel", como a "sombra" também o efetua. 
O que deverá ser feito sim, por quem ousou se reconhecer e assumiu o seu sentir, é: 
propagar este AMOR que receberam e passaram, em consciência, a também SER. 
ArqueiroHur