INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Onde será meu Lar?

Postagem original, em 18.03.2012


Onde será meu Lar?

Devo ‘preocupar-me’ de onde será meu ‘Lar’?

Se assim o fizer, estarei ‘honrando’ a Mãe Terra que me acolheu; e ao meu SER?

“Meu Lar” deve ser lá, 
onde me for indicado que algo devo realizar.

Aqui ou lá...

Tanto faz!

Não estarei sozinho, se meu propósito for realizar...

Este deve ser meu foco:

Buscar realizar!

Sem me ‘preocupar’ com “o que”, o “onde” ou o “quando”...

Sem ‘pensar’, elocubrar ou questionar...

Se eu confiar no Universo, Ele será o “meu Lar”!

Então, “meu Lar” só depende de como eu me posicionar:

Se sou um ser do Universo ou se me sinto isolado,deslocado.


ArqueiroHur