INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 2 de janeiro de 2021

A LUZ, a UNIFICAÇÃO e o “jogo de palavras” - Série: Momento Atual e Único (minha visão)

Postagem original, em 23.10.2011



A LUZ, a UNIFICAÇÃO e o “jogo de palavras” - Série: Momento Atual e Único (minha visão)

Você pensa que a LUZ e a UNIFICAÇÃO são a mesma coisa?

Embora estejam interligadas em um sentido, em outro NÃO!

A UNIFICAÇÃO não existe sem a LUZ, mas a LUZ existe e continuará existindo sem a UNIFICAÇÃO.

A LUZ é eterna! E tem diversos níveis e estágios.

A UNIFICAÇÃO é uma oportunidade única deste momento, aqui neste plano...
É claro que ela sempre existiu e se deu, porém, durante TODA A HISTÓRIA DA NOSSA CIVILIZAÇÃO, quantos exemplos de seres que alcançaram, em vida, este patamar da UNIFICAÇÃO nós possuímos?
– Muito poucos, dentro do contingente da humanidade... Somente aqueles que durante anos e anos a fio se dedicaram aos estudos, entre outras coisas, puderam alcançar; além do fato de terem isto como compromisso e assim havendo todo o preparo e encaminhamento do UNIVERSO, para tal. Exemplo maior: JESUS DE NAZARÉ.

A particularidade e o que faz deste momento, tão especial, é isto: o fato da UNIFICAÇÃO estar sendo ofertada a TODOS os que se propõem e se entregam a Ela.

Agora vejam:
Estar na LUZ pode significar, apenas, uma mudança de sintonia e vibração, onde se adquire uma certa consciência, saindo desta forma, do estado de total ignorância que permeia a humanidade.
Digamos: sobe-se 2 degraus.

SER LUZ é estar UNIFICADO, com plena consciência. É ter galgado TODOS os degraus da escada que nos foi apresentada.

Assim, não alimente a ilusão, muito difundida pelo belo jogo de palavras, de que: pelo fato de ter tomado alguma consciência, você está UNIFICADO.
Não! Isto, mesmo não sendo como em outras eras, requer TRABALHO  e entrega.

Ascender?!... Só pelo fato de você estar “buscando”, saindo assim do estado de inércia, ela já está ocorrendo... Mas aonde você chegou ou foi?... O fato de subir os 2 degraus, já é uma ascensão. Ou você não acha?

Não é pelo fato de uma árvore frutífera ter “crescido”, que se pode garantir a qualidade de seus frutos.

Esta condição (de um bom fruto) é e se dá em decorrência de uma série de fatores: solo, adubação, controle de pragas e até mesmo climáticas...

A árvore ter florido, só significa isto: que ela “cresceu” e chegou a sua idade adulta (mudou de estágio/degrau). Nada mais!

Desta forma, procurem perceber o que está “oculto” em certas palavras que viraram muito comuns hoje em dia.
São poucos os que estão atentando e se permitindo“sentir” isto.
ArqueiroHur