INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 28 de novembro de 2015

OS PORTAIS ENERGÉTICOS- Série: Momento Atual e Único (minha visão)

Postagem original, em 11.10.2011



OS PORTAIS ENERGÉTICOS- Série: Momento Atual e Único (minha visão)

É certo que todos os dias em todo momento, podemos transpor alguns portais. Onde vamos assim, mudando nossa freqüência e sintonia; adquirindo ou recobrando a consciência. Isto a nível individual e de acordo com nosso propósito e doação.

Porém, visando promover a mudança de freqüência no planeta, o Universo em certas ocasiões, como hoje e em 11.11.2011, realiza a abertura de “portais energéticos” que permitem a entrada de uma freqüência e vibração mais elevadas de energia.  E com esta abertura, todos que aqui se encontram de todos os Reinos são atingidos.
A humanidade, por estar ainda sob o direito de escolha, percebe e é atingida por este fluxo energético. Entretanto, nem todos a absorvem, pois, isto se dá de acordo com a nossa consciência e propósito e claro sintonia/freqüência em que atuamos.

E é neste ponto que devemos nos focar, procurando ser ciente do que é necessário para esta absorção.

Vejamos: Todos nós possuímos aparelhos que funcionam à pilha ou bateria, certo?
 – E o que acontece ou aconteceria se os ligássemos nas tomadas da rede elétrica sem um transformador?
Eles queimariam, podendo até mesmo derreter... Assim, o transformador cumpre este papel de só “enviar/deixar passar” a energia que o aparelho está capacitado para receber.

E a cada portal aberto pelo Universo se dá o mesmo conosco. Estamos trocando de transformadores para receber a energia que estamos capacitados e prontos para receber. Normalmente, isto ocorre no período que antecede a “abertura do portal” e pode gerar algumas sensações de tristeza, angústia, sonolência... Em cada um este efeito é diferente. E na grande maioria das pessoas, isto nem mesmo é percebido, visto a consciência ser pouco desenvolvida neste sentido e a sintonia imperante ser a do eu/ego.

Todavia, devemos simplesmente relaxar e deixar o Universo atuar. Não resistir, nem tentar racionalizar. As respostas virão dentro da sua necessidade...

Agora, os que buscam VIVER este momento único, devem procurar se capacitar para absorver e não só permitir que o Universo troque o seu transformador.

Imaginem o seguinte:
A energia da Mãe Terra, estava numa freqüência de 6v (bateria de carros antigos) e vai passar para 12v (bateria de carros mais novos)
E a minha energia, pela falta de consciência, revisão dos meus padrões e conceitos, além da manutenção de hábitos se mantêm como de uma pilha pequena, de 1,5v.

Posso então, dentro deste quadro e oportunidade ofertada pelo Universo, manter-me na freqüência em que estou (pilha pequena de 1,5v) ou revendo-me e aos meus conceitos e práticas; responsabilizando-me pelo meu caminho; cuidando do meu Templo e Santuário; limpando as “marcas” do passado e não produzindo outras dar um salto (que pode ser até mesmo quântico) e me capacitar para uma freqüência maior de energia.  Sem criar, no entanto, a preocupação de chegar a uma determinada voltagem , pois, isto (o alcance) é fruto do trabalho e entrega que realizo.

Entendam que não me refiro ou indico técnicas ou meios práticos para tal. Há muita informação disponível sobre isto e o coração (Voz Interior) de cada um, aponta e indica sempre os passos que devem ser dados. O certo, é que ninguém de fora pode dar estes passos por você.
  
Façam pelo seu SER, não pelo querer ser.
ArqueiroHur

Adendo:
Novamente as 'datas' estão em voga, tanto esta de hoje 
(12.12, abertura de mais um 'portal'), 
como a de 21. 12 
(apocalítica, catastrófica, arrebatadora, salvadora para uns e outros, 
dependendo do 'prisma do seu olhar', do seu interesse 
e vínculo vibratório e sintonia);
chamando a atenção para elas, desviando-nos do trabalho sobre si. 
Trazendo 'esperança' ou desespero, pondo o 'foco' sobre elas.

Agora seja honesto com você mesmo e responda:
- O que o portal 11.11, tão 'falado,badalado e propagado' mudou na sua vida, 
efetivamente?...
- Ele lhe trouxe algum entendimento/crescimento 
ou foi somente 'mais uma data festiva'?...

Se houve uma mudança de consciência e energética, ela não se deve ao fator externo. 
Ela é fruto da sua entrega, da sua determinação, do seu trabalho!

REPITO: AS ENERGIAS EMANADAS PELO UNIVERSO EVOLUTIVO VISAM, 
EM PRINCÍPIO, AO PROCESSO PLANETÁRIO, 
a RESTAURAÇÃO DA ORDEM DIVINA SOBRE A MÃE TERRA!
E nós somente absorvemos esta 'nova energia emanada', 
se estivermos UNOS AO PROCESSO, 
ou seja, CONSCIENTES, SINTONIZADOS e entregues a Ele.
Caso contrário, seremos apenas espectadores sendo levados pela avalanche, 
'brincando de ascensão'.