INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 7 de março de 2020

A UNIFICAÇÃO - Série: Momento Atual e Único (minha visão)

Postagem original, em 19.08.2011




A UNIFICAÇÃO - Série: Momento Atual e Único (minha visão)

“ONDE MAIS DE UM ESTIVER EM MEU NOME,
EU LÁ ESTAREI.”

A Unificação propõe isto:
Que não haja a dicotomia entre nossos corpos e o SER Universal.
Que o “querer” da nossa personalidade e alma, seja o mesmo do Universo:EVOLUIR e SER.

Unificados já somos mais que UM, pois, perdemos o individualismo das nossas "partes".

Embora a Terra (em termos de planeta) estivesse na 3ª dimensão*, a humanidade (nós) se mantinha (e se mantem estagnada) numa freqüência de 2ª dimensão, tal o egoísmo e conformidade com os conceitos que nos colocaram como verdade.

Isto já mudou! 
E, um percentual da humanidade já tomou conhecimento e uma certa posição, mudando desta forma seu nível vibratório... 
Para muitos dentro deste quadro, só esta mudança já é satisfatória. Sim, o é!

Mas isto não significa ainda, o caminho da Unificação...

E aqui, cabe perguntar:
- Como perder esta oportunidade única que este momento atual nos dá e não Evoluir e SER?
- Por qual razão, ainda queremos ficar “presos” aos conceitos que “sentimos” já não nos caber?

Que se “rever” e limpar não é uma tarefa tão agradável... Realmente não é! 
Acabamos “vendo” e percebendo muitas coisas...
- Mas e no dia a dia, na sua rotina, você só faz o que lhe agrada e satisfaz?... 
Creio que não.

O que você fizer neste agora para se rever, não deve encontrar “eco”, ter “valia”, ou mesmo “explicação” para quem os rodeia.

Sua “escolha” se resume a isto: 
dar e ter “explicação” ou, SENTIR e SER.

A Criação ampara a sua decisão, qualquer que seja ela.
ArqueiroHur


* digo 'estivesse', pois como o movimento é contínuo e Ela está no seu processo de transição, já não se encontra na mesma vibração e dimensão de "antes"/ontem ou do momento em que escrevi, tendo alterações evolutivas diariamente.