INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Dúvidas - Revisto

Postagem original, em 23.09.2011


Dúvidas, de Onde São??

A dúvida é irmã do medo e entre outras coisas, entra e se apropria da nossa mente quando não aceitamos ou compreendemos as “diferenças de consciências do Ser” que habitam aqui na Terra neste Plano. 
Origens diversas, com níveis de compreensão e consciência distintos.

Tentando ilustrar:
Num auditório, um pianista fará sua apresentação final para obter seu “diploma”, após longos anos dedicados ao estudo da música... Neste ambiente fechado, além da “banca avaliadora” e seus “orientadores”, se encontram: seus familiares e parentes, crianças, antigos professores e amigos, tanto dos diversos estágios da sua educação, como de outros meios e das origens mais  diversas... Este contingente de “agregados”, é a maioria da assistência de sua apresentação.

Devido a especificação do assunto tratado, esta maioria da assistência não compreende em si, o que será avaliado. Já que não tiveram sequer a menor orientação teórica do estudo da música... Estão ali, para "ver" o aspirante.

Devido a isto, há fluindo ali, neste pequeno espaço fechado, as mais diversas “sensações” e “emoções”, tais como: cobrança; temor; orgulho; júbilo; inveja; insegurança... Tudo, de acordo com os “laços” e “envolvimento” de cada um dos presentes. 
Como também, por parte de alguns outros, é emanado: confiança e esperança.

Entretanto, a “banca avaliadora” deve estar desprendida das “emoções” e “sensações” para cumprir sua tarefa de observar a “técnica” e toda a correção da apresentação.
Os “orientadores”, também devem possuir o mesmo “desprendimento” da banca avaliadora, porém, seus “olhos críticos” objetivem o crescimento do nosso pianista...

E durante a “apresentação”, a Todos é dado o direito de Sentir a melodia.

A música (energia) é ofertada a Todos... 
E na nossa “ilustração”, até mesmo ao “pessoal” da limpeza, técnico de som, porteiro, iluminador e etc., que estão ali cumprindo um papel para que ela, música, seja o foco e flua bem...

Bom, aqui neste plano ainda vigente na Terra, temos esta mesma diversidade de consciências em essência/espírito. Com cada um tendo vindo de um canto do Universo, com as “condições” necessárias para realizar suas “tarefas”...

E a Consciência Universal atua da mesma forma, exemplos: Maria, a Mãe, propaga e emana o Amor, a Clemência, é a Misericórdia!; 
El Morya a Determinação, a Fé, é o Guerreiro! 


Ambos, como as diversas outras Fontes de LUZ, realizam e cumprem seu papel, dentro da LEI DA CRIAÇÃO! Embora, com tarefas bem “diferentes” aos nossos olhos... Como assim também o fazem o “Conselho dos Doze” , “Os Senhores do Karma” e etc.

Com outras palavras: 
O Programa do Concerto 
(mensagens e orientações dos Nossos Irmãos de LUZ)  
chega para TODOS  os que estão neste “auditório” Terra!... 
Porém, por não estarmos cientes da nossa origem e papel, tendemos a querer “decifrar” partituras... 
Querendo “atuar” numa Fonte que não conhecemos, ou não temos as “ferramentas” necessárias para tal.

O que devemos fazer para não cair na dúvida e medo é: procurarmos o “contato” com nossa Essência (por diversas técnicas e práticas difundidas) e assumirmos nosso papel dentro do Grande Concerto que está em andamento... 
Sem nos preocuparmos se estamos na “assistência” ou em algum “papel de destaque”... 
Porém, com a consciência de que todo papel por menor relevância que nos pareça ter, é fundamental para o andamento do Concerto
E nos deixarmos "conduzir" pela melodia que o Universo executa!

A dúvida e o medo não habitam naquele que confia no SEU SER, na CRIAÇÃO.
ArqueiroHur