INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


domingo, 6 de dezembro de 2015

Vida Simultânea ou Paralela - Série: Momento Atual e Único (minha visão) Tema Sugerido

Postagem original, em 15.08.2011


Vida Simultânea ou Paralela - Série: Momento Atual e Único (minha visão) Tema Sugerido

Em nossa formação energética aqui, encarnados, possuímos 2 tipos de energia (criados aqui), que vivem em confronto/oposição com a energia da Fonte Criadora, razão da nossa existência e presença aqui; que geram o que muitos chamam de Vidas Paralelas ou Simultânea: 
A Energia da Personalidade Atual (conceitos; “conhecimento “ passado pela sociedade; crenças; valores; além de nossas vontade, desejos e “querer”). 
E a Energia da Alma (que agrega todos os “valores” das personalidades por cada passagem que tivemos, como também seus “traumas”, apegos e demais incompreensões).

Ambas são tão interessantes, que entram também em “confronto” entre si, pois se vêem como: únicas; sofredoras; injustiçadas... e óbvio, sempre certas. A união que existe entre elas, se dá quando o assunto é a Energia da Fonte Criadora e assim, resistem.

- Vocês fazem ideia de quantas vezes e em que fases da história do planeta, estiveram encarnados?  

- Que em muitas delas, como fruto do conceito social ou do próprio “querer”, diversos atos foram realizados para adquirir “poder”, ou visando a obtenção de algo pessoal?

Obs: Não há a proposta aqui de que se deva “saber”, ou criar a “busca” sobre estas vidas, mas sim de que exista a consciência que podem ou devem ter se dado, para que neste agora, seja “limpo”! Permitindo que a Energia Criadora possa, enfim, atuar e fluir em cada um de nós.   

Nestas “Vidas Paralelas”, acabamos promovendo “acordos” que não se findam ou se encerraram junto com a referida “passagem”. Muita coisa gerou e ainda gera suas conseqüências.

Enquanto o nosso planeta esteve sob a “tutela” das forças involutivas, muito pouca coisa podia ser feita e realizada, quanto ao “rompimento” destes “acordos” e a liberação de suas energias e conseqüências.
Porém, isto não mais se dá! 
O Universo retomou o “controle” energético do planeta e a cada dia, a Ordem Divina vai se instaurando. 
Permitindo a TODOS que queiram e se entreguem a LUZ, a liberação e transmutação destas energias e suas conseqüências; e o referido rompimento destes “acordos”, frutos da ignorância e do “querer” separatista e individual.
ArqueiroHur



AS ÁGUAS PROFUNDAS


AS ÁGUAS PROFUNDAS

Postagem original, em 15.07.2011


O Guerreiro sabe que a LUZ é movimento, é ação.
Porém, ele não se atira em todas as direções ou se deixa levar pela correnteza do mar...
Há momentos em que o guerreiro recua, solta sua âncora e aguarda.
Cônscio de sua natureza, de navio de grande porte que desbrava os 7 mares e enfrenta as tempestades, 
não procura a segurança da areia da praia ou das águas rasas...

Não se entrega, sabe que outras batalhas virão e que a cada tormenta transposta, terá o regozijo na companhia da estrelas, nas noites de calmaria... 
E que a vitória, não se dá pelo impulso ou desejo.
Sua determinação em se manter fiel ao seu objetivo, é que o pode levar a Vitória. 
Objetivo este, que ele “estudou”, decifrou e conhecendo-o, só visa a ele.

A beleza da orla lhe é reconhecida..., 
mas ele sabe que não lhe pertence e que ela  é momentânea, 
uma vez que o mar na sua imponência,  a qualquer momento pode transformá-la.

Enfim, o guerreiro sabe que sua PAZ se encontra na liberdade da imensidão do mar, cruzando ondas e sendo ao mesmo tempo, minúsculo como quando o vemos da orla, no horizonte.

ArqueiroHur