INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 24 de dezembro de 2016

Nível e estágio – igualdade e particularidade - I

Postagem original, em 08.09.2013


Nível e estágio – igualdade e particularidade - I

a) Dos estágios

1- Estágio humano – em virtude do plano/dimensão em que nos encontramos neste planeta, com corpos densos, possuímos, em princípio, um estágio de igualdade como humanidadeonde todos temos:
- a mesma constituição física/energética (com seus corpos/aspectos).
- véus que encobrem/nublam nossa essência/origem e nos dão este estado de entorpecência, adormecimento e alienação em relação ao TODO. 
Além de sermos formatados dentro dos padrões sociais/religiosos, que estimulam o egoísmo e a separação.

Ou seja: TODOS nós, humanos, estamos aqui sob a influência da ignorância/sombra, separados do SER/TODO e seguindo no individualismo; tendo, a princípio, o mesmo trabalho de limpeza e cuidado com os corpos mais densos (físico, etérico, emocional, mental e alma).
                                                                                                                             
Este estágio humano deve ser o primeiro a ser reconhecido, para que a partir disto/dele, possamos entrar no estágio da particularidade.
Neste estágio humano/coletivo, estamos e ficamos sujeitos
“as marés e suas correntes”, presos aos acontecimentos e karmas sociais; aos conceitos, dogmas e tendências/rumos indicados.



2- Estágio da particularidade – este estágio começa a se dar/desenvolver quando damos “uma pequena voz/vez” ao nosso interior/coração e percebemos que somos diferentes do coletivo, que possuímos discordâncias quanto ao que é enunciado e anunciado por este coletivo social/religioso. 
Que há algo além do dito e preconizado, que em nosso interior existe uma “chama/fogo” querendo se alastrar.

É por este estágio da particularidade, que quando aceito, vamos ou podemos nos libertar tanto das questões (karmas) pessoais como das coletivas, desta e de outras passagens, pelo entendimento/consciência do indevido e da sua não repetição. 
Este estágio da particularidade nos apresenta/leva a uma bifurcação, onde ou percebemos o TODO, ou acentuamos o individualismo com sua soberba, prepotência e “supremacia diante dos outros”, sejam de que reino, espécie ou etnia o forem.

É o estágio particular da escolha! Onde definimos ao que viemos e ao que seguimos.

E é por esta definição (que ocorre dentro deste estágio), que com determinação, humildade, coragem e persistência, 
    podemos acessar o nível de consciência do SER,
    se por este caminho resolvermos trilhar...

Não pense que somente você teve ou tem direito a este estágio, que muitos dos seus conhecidos e ou parentes/familiares o desconhecem.

Não!..., ele foi e é ofertado a TODOS os humanos, independente do nível de consciência individual do SER.

Este estágio faz parte das Leis da Criação para este plano/dimensão, não distinguindo ou excluindo a nada nem a ninguém.
    Ocorre que ele é individual e demanda da aceitação do “queimor interno”. Não podendo nada nem ninguém interferir nele.  


Então, reconhecer, aceitar e atuar nestes estágios, discernindo as suas igualdades e particularidades (o que é seu exclusivamente, por toda a sua vivência e experiências) é o que lhe faz caminhar/retornar para o Seu SER em comunhão com o Universo Evolutivo.


ArqueiroHur