INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Caminhos Diferentes - Série: Momento Atual e Único (minha visão) tema solicitado

                                                  Postagem original em 01.11.2011

Caminhos Diferentes - Série: Momento Atual e Único (minha visão) tema solicitado

Você já entendeu realmente o que é este momento único e o que ele nos oferta?

O que é muito divulgado e anunciado é a ascensão planetária, a elevação da sua energia e dimensão.
Esta elevação, afeta e afetará a TODOS, independente de qualquer atitude ou vontade nossa; ou de quem quer que seja... Promovendo “mudanças”, por esta carga energética, no comportamento e “visão” de TODOS.

Entretanto, por estar sendo “afetado/atingido” por toda esta energia, não há nisto o significado de que EU, individualmente, esteja evoluindo ou no caminho do SER UNIFICADO.

Este caminho da UNIFICAÇÃO visa, exclusivamente, que se faça parte atuante deste processo evolutivo no planeta Terra, por ser este, o compromisso do SER/Espírito.  Não, ser simplesmente atingido/afetado por ele.

Enquanto que na ascensão planetária o rever-se é parcial, já que somos somente atingidos por ele, muitos hábitos, costumes, envolvimentos, conceitos, padrões e etc. continuam existindo; no caminho da UNIFICAÇÃO a busca do rever-se é continua, pois, a consciência plena é o proposto. E para tal, é necessária a sua ACEITAÇÃO!   

É preciso compreender que se faz parte do TODO e que muitos contam conosco. As intervenções da LUZ se dão através destes que se doam para tal, conscientemente.

Tem-se de manter vivo em si, que muito ainda há por se fazer, como: despertar alguns, “curar” outros, “libertar” a uns tantos, enfim... Atuar com atributos que sejam: “mão de cura”, clarevidência, canalizar e etc.

É aí, que a porta estreita!

Mas como a LUZ é a clareza, Ela não omite nem omitiu isto de ninguém. Ela expõe o que é e deixa-nos a “escolha”. Porém, sem sonegar, que para os que se propõem a segui-la, não há mais o “livre-arbítrio”. É o sim ou não!... Sem dissimulação, caprichos, desejos, prazeres...

A consciência traz e resume o “prazer” em estar neste aqui e agora, sendo parte deste processo evolutivo aceitando e realizando as tarefas que lhe forem designadas. 
Sendo desta feita, mais uma voz do UNIVERSO, com coragem e ousadia para tal, em qualquer situação e momento; não tendo hora, dia ou lugar para propagar e SER a VERDADE.

“...Aquilo que muitas vezes parece aprazível aos sentidos e aos olhos, é apenas um mascarar de situações que visam prejudicar a vossa evolução e a vossa Missão, induzindo-os a erros e a tomada de acções nocivas a vós e a outros.
Deverão reforçar os vossos corpos, para assim estarem preparados ás investidas dos seres/forças que vos querem derrubar...
...Meus adorados, precisamos de vós e mais uma vez vos pedimos equilibrio, força, discernimento, consciência de quem sois e muita muita LUZ no vosso coração...”
-Uriel, canalizado por Manu, em 11.06.2011-

Assim, a responsabilidade e caminho dos que buscam a UNIFICAÇÃO é muito diferente dos que estão no processo de ascensão planetária.
 ArqueiroHur