INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Pequenos Pensamentos - CCCV

Postagem original, em 20.06.2015



Enquanto carregar em meus passos o 'passado' 

com seus medos, mágoas, remorsos...,

com suas frustrações, quedas e 'perdas'...,

com suas injustiças, traições e 'abandonos'...,

me manterei restrito no círculo vicioso das repetições

e preso na ânsia de impedir que as situações retornem,

sem perceber que esta ânsia e esforço

fortalecem mais ainda para que tudo se repita. 



Sem compreender que cada situação/momento/ato
devem servir de aprendizado e "serem limpos";
promovendo assim, a verdadeira libertação,
produzindo a PAZ e o equilíbrio no caminhar.
                                                                            ArqueiroHur





Sobre o remorso, o arrependimento e mais...




Sobre o remorso, o arrependimento e mais...

Em certa ocasião tive a oportunidade de ler, rapidamente, uma mensagem de Arcanjo Miguel, onde era citado que nem todos possuíam remorso ou arrependimento sobre seus atos.

No momento da leitura, me soou muito estranho que assim fosse; 
mas, logo depois, me veio à clareza, pois, além de estarmos num plano/dimensão como os mais diversos níveis de consciência 
(tanto no caminho da luz, como no processo da sombra; visto termos aqui o estado crístico e o anticristo, como exemplo), 
os egos atuam como bem entendem, praticando qualquer tipo de coisa para alcançar seus objetivos. E, desta forma, dificilmente se arrependem ou ficam com remorso por qualquer dano que tenham causado.

É muito comum o ego faltar com a verdade, invejar, promover intrigas e etc.. 
E isto ocorre porque ele somente enxerga a si mesmo, somente vê e se preocupa com suas questões, dores e desejos.

- Devemos, então, culpa-lo por isto?????... Não!

Temos de ter a compreensão e aceitação da sua formatação para podermos, através do REVER, encerrar estas facetas do ego, transformando-o em um instrumento da Luz/evolução.

Ora, se não possuo a menor orientação sobre o processo evolutivo e a eternidade do SER, como pode meu ego vir a aceitar que tudo (a vida) não seja somente esta aqui e seus momentos de pseudo alegria e dor?...

Se não tive o entendimento e ou se não reconheço e aceito o estado/condição em que nos encontramos aqui (corpos energéticos, conceitos sombrios das manipulações e etc.), quais as possibilidades de haver alguma mudança/crescimento?...



Somente um ego que esteja aceitando se rever, pode romper com a ilusão e evitar as manipulações. Lembrando que isto não se dá por um joguinho de palavras ou por um querer visando algum interesse. Não! 
Sem trabalho ou entrega ao caminho, o círculo vicioso somente aumenta.

Nenhum ego sem trabalho tem remorso ou arrependimento. O que ele tem, é vergonha de se sentir inferior e ou medo de ser descoberto em suas fraquezas ou artimanhas.

ArqueiroHur


Sobre o arrependimento


Postagem original, em 16.11.2014



Sobre o arrependimento

Por que e “do quê” nos arrependemos, você já se perguntou?...

O “arrependimento” é o fruto que advém 
das ações e atitudes tomadas e medidas 
sob quaisquer interesses.

Nós nos arrependemos, por não termos conseguido o que pretendíamos, tanto de pessoas (atitudes, respostas e etc.), como de situações.

Onde não há “algo a ser alcançado/conquistado” ou algo perdido, algum objetivo pré-concebido, não há, também, o sentimento de arrependimento.
  

Sem o interesse, não há o arrependimento, pois não existirá a comparação ou o sentido/conceito de “perda ou ganho”, que é o solo fértil onde ele brota.

Onde há consciência, não há o “arrependimento”,
já que, mesmo que o resultado não seja o ‘esperado’,
sobre o sucedido surgiu/surgirá o aprendizado e o crescimento;
não havendo assim, do que se lamentar.
Portanto, o “arrependimento” somente vigora onde não há consciência.

Todos nós já fomos criança e ou, em sua maioria, tivemos o convívio com elas (filhos, sobrinhos ou afins), e pudemos observar como elas se lançam nas situações/brincadeiras, enquanto ainda não “envenenadas pelas mentes humanas”.
Elas se lançam pelo prazer de viver e experienciar!
Se “caem”, levantam para tentar de novo, sem lamento ou culpa;
e o fazem, até que consigam ficar de pé. Ou seja, até que tenham conseguido encontrar o seu equilíbrio.
Então, para elas, não há o arrependimento, elas o desconhecem!

É..., a criança antes de ser formatada, com os “sins e nãos”,
permitido e proibido”, “certo e errado”, enfim...,
‘flutua’ somente pela dádiva de “aqui estar”,
sem julgamentos ou comparações.,
Mantendo-se aberta ao crescer.


Então, volto a indagar:
- Por que e “do quê” você se arrepende, 
você já se perguntou?...
ArqueiroHur