INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Onde está a Lógica? - Série: Momento Atual e Único (minha visão)

                                                     Postagem original, em 19.09.2011


Onde está a Lógica? - Série: Momento Atual e Único (minha visão)

O Universo é regido por uma lógica que, em muitos aspectos, foge ao nosso poder de compreensão.
Entretanto, há muitos pontos visíveis que devem estar incorporados a nossa consciência e assim, serem aplicados e vistos a cada momento.

Exemplos:

- O sol nasce sempre ao leste da Terra.

- A constituição do nosso corpo físico; onde cada órgão tem uma função e tarefa específica para o bom funcionamento do TODO.

- A atuação de Seres de LUZ, como Maria e Miguel. Onde cada um, dentro de sua vibração, cumpre com determinação suas atribuições.

Dentro desta amostragem, pergunto:

- Tudo isto não se enquadra e segue leis, regras e princípios dentro de uma lógica?

Se não:

- Pode a Terra, por sua livre vontade, simplesmente romper com as leis (regras) e mudar sua rotação, para o sol nascer ao oeste?

- Alguém consegue supor Maria se utilizando de uma espada, como Miguel?

- E se meu coração em alegria resolvesse cumprir as tarefas do intestino?

Com certeza, que nesta situação acima, TODO o meu corpo reagiria, reclamaria e iria “cobrar” do meu coração, que ele tratasse de cuidar das suas funções.

Quanto aos exemplos da terra e Maria, realmente isto jamais se daria, pois, o SER CONSCIENTE reconhece suas funções e tarefas; e as ACEITOU!... Não tendo assim, qualquer capricho ou vontade que o desvie deste compromisso e entrega ao Universo e a Criação.

Você sabe qual o significado de: 
“separação do joio do trigo, definição da nova morada ou juízo final”. 
Não seria uma “cobrança” pela nossa conduta e postura aqui?

Há um dito antigo: 
De quem mais sabe, mais é esperado e cobrado.” 
Talvez seja daí, que muitos prefiram fugir da consciência. É mais cômodo não ser responsável!

"A cobrança é o “fantasma” dos momentos de consciência!" 
–fala de uma amiga-

Desta feita, quem realmente busca VIVER este momento único, não deve “comprar”, propagar ou divulgar estes conceitos, abaixo, que tenho ouvido e visto por aí:
       1-     A espiritualidade não tem regras.
       2-   O “viver na alegria” é achar graça de tudo e            fazer o que bem se entende. Quando apraz!
       3-   A LUZ não cobra!

Infelizmente, o caminho da LUZ é um caminho de exigências (a porta é estreita)!
Ele exige: retidão, disciplina, entrega... Mas quem o escolheu, deve ser e estar ciente disto.


"...A LUZ não é confusa, a LUZ é pura clareza, a LUZ é verdadeira.
Muitas informações que chegam até vós, de vários meios e por vários ambientes, têm por intuito vos distrair do fundamental, aguçar o vosso apetite terreno ás novidades, vos afastando do primordial que a Fonte É..."
- Polkjy das Plêiades, por Manu em 03.07.2011-



Vejam: A consciência, deve se instalar na sua mente, no seu raciocínio! 
Isto é UNIFICAÇÃO: CORAÇÃO (fonte) e MENTE (raciocínio) funcionando juntos, com o mesmo propósito.

Quem é consciente, raciocina pela lógica do Universo! Não pelos “conceitos” alheios.
ArqueiroHur

ps: como se pode esquecer de leis Universais, como: atração e repulsão, gravidade, rotação... Tão básicas e presentes em nosso dia a dia? Isto, só se dá com quem "pensa" estar consciente e amar.