Postagem original, em 15.08.2011
Vida Simultânea ou Paralela - Série: Momento Atual e Único (minha visão) Tema Sugerido
Em nossa formação energética aqui, encarnados, possuímos 2 tipos de energia (criados aqui), que vivem em confronto/oposição com a energia da Fonte Criadora, razão da nossa existência e presença aqui; que geram o que muitos chamam de Vidas Paralelas ou Simultânea:
A Energia da Personalidade Atual (conceitos; “conhecimento “ passado pela sociedade; crenças; valores; além de nossas vontade, desejos e “querer”).
E a Energia da Alma (que agrega todos os “valores” das personalidades por cada passagem que tivemos, como também seus “traumas”, apegos e demais incompreensões).
Ambas são tão interessantes, que entram também em “confronto” entre si, pois se vêem como: únicas; sofredoras; injustiçadas... e óbvio, sempre certas. A união que existe entre elas, se dá quando o assunto é a Energia da Fonte Criadora e assim, resistem.
- Vocês fazem ideia de quantas vezes e em que fases da história do planeta, estiveram encarnados?
- Que em muitas delas, como fruto do conceito social ou do próprio “querer”, diversos atos foram realizados para adquirir “poder”, ou visando a obtenção de algo pessoal?
Obs: Não há a proposta aqui de que se deva “saber”, ou criar a “busca” sobre estas vidas, mas sim de que exista a consciência que podem ou devem ter se dado, para que neste agora, seja “limpo”! Permitindo que a Energia Criadora possa, enfim, atuar e fluir em cada um de nós.
Nestas “Vidas Paralelas”, acabamos promovendo “acordos” que não se findam ou se encerraram junto com a referida “passagem”. Muita coisa gerou e ainda gera suas conseqüências.
Enquanto o nosso planeta esteve sob a “tutela” das forças involutivas, muito pouca coisa podia ser feita e realizada, quanto ao “rompimento” destes “acordos” e a liberação de suas energias e conseqüências.
Porém, isto não mais se dá!
O Universo retomou o “controle” energético do planeta e a cada dia, a Ordem Divina vai se instaurando.
Permitindo a TODOS que queiram e se entreguem a LUZ, a liberação e transmutação destas energias e suas conseqüências; e o referido rompimento destes “acordos”, frutos da ignorância e do “querer” separatista e individual.
ArqueiroHur