INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sexta-feira, 1 de abril de 2016

A precipitação. Manter-se para poder SER - II




A precipitação. Manter-se para poder SER - II

Crer que já se está na Luz, que já se é Ela, enquanto ainda se está engatinhando pelo caminho, em plena penumbra,
é um dos maiores fatores de muitos se enganarem e sem perceberem, compactuarem com a sombra.

Observem estas palavras:
"Trabalhai durante muito tempo para consolidar as vossas convicções.
Se fordes dizer por toda a parte que encontrastes finalmente o caminho da luz, que decidistes seguir esse caminho, etc.,
criais obstáculos para vós mesmos, provocais reações contrárias.
Alguns procurarão demonstrar-vos que estais no mau caminho, que sois um idealista ingénuo, etc.,
e, se as vossas convicções ainda não estiverem bem consolidadas, não só não convencereis essas pessoas do contrário, como acabareis vós por capitular perante elas.
Por mais generosa que seja a vossa vontade de partilhar as descobertas que fazeis, começai por guardá-las para vós.
Vivei com essas verdades, fazei experiências e exercícios com elas, até elas se tornarem carne e osso em vós, até elas formarem uma unidade convosco.
Não só elas vos trarão uma luz e uma força que vos ajudarão a triunfar nas dificuldades da vida, como, no dia em que fordes levados a falar delas aos outros, fá-lo-eis com um tal tom de autenticidade que todas as objeções cairão."

-Omraam Mikhaël Aïvanhov-

Indicar um caminho como sendo o ideal, sem nem mesmo tê-lo trilhado, além de ser uma presunção, é algo que pode levar ao abismo.

ArqueiroHur