INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A Criação


Postagem original, em 01.02.2012


A Criação

O “bicho” homem (nós), por ver-se isolado do TODO, considera-se ‘mais’/superior à própria Criação. 
Crê que tudo vem dele e é para ele.

É certo que o ‘homem fez muito’...

Mas observem as formas, simetrias, cores, a simplicidade e complexidade destas flores.

































Você ainda pode considerar que o “homem criou alguma coisa” ou ele observou/percebeu e “copiou”/aprimorou o que a Criação “deixou aqui”?















Por outro lado, é o ‘homem’, neste estado em que se encontra, capaz de ser delicado, sutil, suave, belo, humilde... e ao mesmo tempo vigoroso, imponente e resistente como estas flores?














A Criação, e não só com estas “espécies” aqui expostas, nos mostra a sua perfeição e a nossa “pequenez” diante dela a cada instante. E a “reconhecemos”?...

Dizemos muito, gostamos de propagar/difundir nossos “grandes feitos” e descobertas. 
Mas olhamos ao redor e vemos os feitos da Criação?... 
Não, né?!... 
“Eles” já estão lá, não “foi feito por ninguém”! 
Por nenhum dos “nossos amigos” ou conhecidos, assim, não damos nenhum valor, pois, a quem iremos poder “exaltar”?... 
Como poderemos nos vangloriar?...

Se ainda desejam “enaltecer” algo ou alguém, o façam a Criação. Reconheçam-na!... 
Percebam que tudo tem uma ‘razão’ na Criação e busquem a razão desta sua existência/estada aqui.

Façam parte, desta feita, do TODO!
Consciência é não “se achar”, mas SER importante, reconhecendo a importância  de TUDO.

Que a Sabedoria Divina banhe e atue em sua alma e personalidade.
ArqueiroHur






Obs: imagens do Arqueiro, flores da Chapada Diamantina e do norte de Minas Gerais.