INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Não Seja Eles...



                                                            Postagem original, em 27.07.2011

Pedimos o que não damos: respostas, lisura, honestidade, companheirismo...

Mas no agora, estamos determinando o nosso destino.

O futuro tão anunciado, será de iguais.”

Deveríamos pensar:

- Com quem quero estar?

- Como será meu convívio?

Neste momento, você está decidindo!



Alguns podem dizer:

- Mas eu, dificilmente recebo o que dou...

Pense:

O que importa, NÃO SOU ELES!
E não o sendo, não tenho de agir como eles,
não tenho de me compara, de me igualar, nem de me permitir
a vibração deles.



Nos testes que o Universo nos submete,

há muito mais em jogo do que um gosto... um paladar... uma sensação.

É só não se focar no “ganho” e

deixar o Coração comandar.
ArqueiroHur



Nenhum comentário:

Postar um comentário