INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Você sabia que...? - II


Postagem original, em 06.06.2015



Você sabia que...? - II

Você sabia que:
a dependência, o apego, a permissividade..., assim como a dor ou a alegria, a tristeza ou o prazer não são atributos nem condições do AMOR?

Não!... Você tem certeza disto, de que não sabia?

É..., as emoções como também a carência ou o controle, que se utilizam de chantagens ou manipulações, são aspectos de uma baixa vibração/ignorância e bloqueiam/impedem a vibração do AMOR, que é fruto da Criação e prima, entre outros aspectos, pela liberdade e respeito, fluindo no equilíbrio.

E é esta a razão, o “não saber”, que faz com muitos tentem crer que a “proteção” (um dos disfarces do controle) que sufoca e impõe um rumo/caminho cheio de regras e conceitos, de pode e não pode e etc.; que ignora a liberdade, o respeito e a Criação, 
seja ou substitua o AMOR.
Mas isto de pouco ou nada adiante, pois mesmo você negando a liberdade e o respeito ao TODO e a todos os seres (de qualquer espécie ou reino), o seu SER tem o AMOR impresso Nele, já que a Criação assim a TODOS dotou. E este AMOR, da igualdade e justiça, diante da eternidade e do Universo evolutivo, irá sempre prevalecer.

ArqueiroHur