INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Pequenos Pensamentos -CCLXIX

Postagem original em, 10.05.2014 


O que posso considerar como meu,
se esta "vida"/passagem/corpo
somente se encontra aqui, encarnado,
pela permissão e vontade da Criação;
que por tal Ordem,
me conferiu um plano superior,
o qual deveria/devo cumprir aqui, em seu Nome?

Então, 
se a minha presença aqui
se deve a Criação,
pobre humanidade, que em seus devaneios
se julga detentora/dona de objetos/"bens" e conhecimento,
de "amores", animais e "pedaços de terra".
Do "destino" seu e dos outros.

Quão distante estamos Dela, Criação,
pois o que poderia considerar como "meu",
que é a minha consciência do TODO,
é renegada e trocada pela 
prática e ideologia do ter.
                                                                        ArqueiroHur