INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Azarado

Postagem original, em 19.12.2011


O Azarado
  
O azarado vivia a reclamar de sua própria SORTE a todos que encontrava. E a POUCA SORTE lhe atormentava tanto a vida, que ele não conseguia realizar nada ao seu tempo ou da maneira correta, aumentando assim a POUCA SORTE e o seu tormento.
A bem da verdade, nosso amigo azarado, não prestava atenção no que fazia, até no simples ato de beber água, costumava deixar a torneira pingando. Ele era também um tanto quanto preguiçoso, deixava sempre para realizar alguma coisa no dia seguinte, e nunca realizava, já que o dia de realizar era sempre o seguinte. Mas nosso amigo azarado não se dava conta de sua falta de atenção, nem da preguiça, colocando sempre a culpa na sua POUCA SORTE.
Com o seu tormento, passou também a reparar e a comparar na “sorte” de seus vizinhos e amigos, o que veio a aumentar ainda mais seus problemas, já que além de sua preguiça natural e da sua pouca atenção, passava agora o seu tempo a prestar atenção na "SORTE" DOS OUTROS, não tendo mais tempo nem atenção para si mesmo.

O coitado do nosso amigo azarado tentava de todas as formas obter a “SORTE" DOS OUTROS, copiando as idéias e os trabalhos que os “SORTUDOS" tinham, mas com ele NADA, NADA dava certo.
E assim ele foi perdendo tudo o que tinha. (Eu quase havia esquecido de dizer, que seu falecido pai fora um empreendedor bem sucedido, deixando para nosso amigo azarado uma condição razoável de vida).... Depois de perder tudo, saiu a vagar pelo mundo afora, maldizendo sua POUCA SORTE.

E dizem, mas isto eu não posso atestar, que ele ainda vaga pelas ruas, inconformado com a “sorte”  dos outros.
Será que a preguiça e a falta de atenção derrotaram nosso amigo?

Bem, de qualquer forma, se fizermos todas as nossas tarefas com atenção e sem preguiça, a “sorte” com certeza estará do nosso lado. 
Pelo menos é o que eu acho, ou não será???

ArqueiroHur