INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Meus Passos

Postagem original, em 06.10.2012 


Meus Passos

Que eu possua e obtenha o que me for necessário
para a realização do compromisso do Meu SER,
que é em aceitação e consciência,
o Meu Compromisso!

Que eu feche meus olhos para a ilusão,
enxergando tudo, toda situação como aprendizado,
com ‘os olhos e SENTIR” do Coração!

Que eu ‘não me veja’ lá ou em lugar algum
(idealizado, sonhado),
mas que eu esteja "em mim" e voltado sempre
para o meu propósito (do Meu SER).
Onde quer que esteja
ou deva estar.

Que eu, em meu caminho,
não tenha ‘glórias ou reconhecimentos’,
mas realizações dentro do AMOR, PODER
e VONTADE da LUZ.

ArqueiroHur