INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

sábado, 11 de março de 2017

Manifesto pessoal ao Universo Evolutivo

Postagem original, em 03.06.2012


Manifesto pessoal ao Universo Evolutivo

Que Eu me determine
ao crescer na LUZ,
levando-a por onde eu passar.

Que a cada novo despertar
Eu saiba que o aprendizado
estará a me esperar,
para ser incorporado ao meu caminhar
e com sabedoria,  aplicado.

Que Eu me doe a mim mesmo, primeiramente,
para poder doar-me  devidamente à LUZ;
tendo a compreensão do TODO
e não me permitindo aos caprichos,
vaidades ou interesses individuais.

Que Eu me faça responsável
pela LUZ e crescimento em mim estar;
sabendo que somente pelo trabalho,
doação e entrega eles se darão.

Que Eu seja um propagador da VERDADE
e  do AMOR,
espalhando as sementes
e deixando-as livremente germinar;
mas podando os “galhos”
que a mim couber,
para o equilíbrio restaurar.

Que Eu cumpra o contrato/compromisso
do meu SER pela VONTADE DIVINA;
desfazendo-me do medo
ou de qualquer controle que queira obter.

Que Eu não veja com os “olhos da mente”,
mas os saiba detectar, pelo SENTIR
e percepção;
evitando qualquer influência externa
que queira se instalar.

Que EU reconheça e agradeça, diariamente,
a oportunidade e confiança
dadas pelo Universo Evolutivo
e a elas não venha faltar.

Que Eu, perante o Universo Evolutivo,
honre minha palavra agora dada
e me comprometa a este manifesto efetuar,
tendo a LUZ do AMOR a me amparar.

ArqueiroHur