INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A impossibilidade?

Postagem original, em 11.04.2012



A impossibilidade?

É certo que o “Ser e Estar em e na LUZ” é fruto de um estado de consciência que fornece a serenidade a Paz interior. Que este estado não surge nem se dá porque o queremos, desejamos ou sonhamos com ele.

Este estado é fruto do trabalho de revisão e limpeza dos conceitos mentais e emocionais; e da entrega à LUZ, ao Novo (voz interior e o SENTIR do CORAÇÃO) que permite a mudança da sintonia e vibração e a instalação da consciência.

Sendo assim, ele pode ocorrer quando eu o acho/considero “sobre-humano, impossível e distante de mim”?...

Ora! Será que o Universo o indicaria para você, se você não pudesse alcançá-lo, se o fosse impossível?... 
Isto seria lógico?... 
Estaria assim, então, o Universo “perdendo o seu tempo” e mais, não sabendo atuar, pois há uma velha fala que diz: 
“não se atira pérolas aos porcos.” 
Uma vez que estes, não saberiam o que fazer com elas.

Por este “olhar”, deve-se questionar internamente, o “por que” que “ele” (caminho), não foi nem é percebido por “muitos”. Então, por qual razão, você entre tantos?...

Mudando a “conduta do questionamento”, poderá descobrir “quem és” enquanto SER e por qual a razão estás aqui.

Olhe ao redor! 
Observe “quantos” estão seguindo como se nada estivesse ocorrendo?... 
Veja a “chance” de mudar que lhe é ofertada!... 
Ela é fruto do SEU SER, de todo o trabalho que Ele efetuou para aqui estar. 
Não temas!... 
Confie e se lance a Ele!...



Não veja “dificuldades”. SINTA AS OPORTUNIDADES!

“A LUZ GERA LUZ!”

Saia deste círculo de empecilhos. É ele quem não lhe permite AQUIETAR-SE.
Façam uso das “ferramentas” (técnicas, banhos, afirmações e etc.) para este propósito. Mas “ajudem-se” não vibrando nas dificuldades, focando-se nelas.

Aquietando a “mente”, irás perceber e SENTIR o SEU SER, ao Universo, deixando que as “soluções” surjam. Sentirás a harmonia do TODO.  
Verás as Legiões da LUZ que estão ao seu lado, lhe amparando, torcendo por você. 
Legiões que somente aguardam o seu despertar para caminhar junto, passo a passo, com você. 

Saberá que nunca estiveste sozinho; que mesmo na separação, na individualidade o Universo esteve ali ao seu lado, clamando pelo seu retorno a Ele, a Criação.

ArqueiroHur