INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Transmissor ou receptor?

Postagem original, em 04.02.2016



Transmissor ou receptor?


O que você se torna quando se permite a vibração alheia, do externo, um transmissor ou um receptor?...

Somente se transmite a vibração na qual
se está sintonizado.

É bem simples:
se sou um revendedor (um feirante) e recebi laranja, não tenho como vender tomate, não é?!

E percebam que o que eu vou vender (transmitir), independe deste tão afamado ‘querer’, mas está vinculado ao que eu ‘recebi’ ou sintonizei. Pois embora ‘eu queira’ vender tomate, me agrade mais ou seja mais lucrativo, enfim..., o ‘meu fornecedor’ só pôde e ou pode me entregar laranja. 
É laranja que irei vender, pois é com ela que estou sintonizado.
Tenho de reconhecer isto, senão, posso tentar aplicar o preço do tomate na minha laranja, por imaginar/sonhar/pensar que é isto que estou vendendo: tomate.


É necessário romper com o conceito 
de que “envio luz” pelo meu querer e vontade.


“...E caso, ao ‘enviarem’, sejam vocês que precisem
da própria LUZ?... 

O que estão "enviando"?...

Como "enviar" algo que necessito e assim,
no momento não possuo?...

Com o que estou vibrando sem a consciência,
ignorando a Vontade Divina?...” 
-Uriel, em “Encontro”-



Somos receptores e transmissores a todo tempo, 
em qualquer situação.


Conceitualmente posso ter ‘as melhores intenções’, mas, por estas intenções estarem calcadas em conceitos, vinculadas as emoções (pela afinidade, parentesco e etc.), com o que estas intenções vibram?...

Lembro-me de uma situação onde uma pessoa ao reparar que uma lagarta estava se alimentado das folhas de uma roseira que lhe era de grande estima, e sendo ela possuidora do conhecimento de uma destas técnicas de energização, resolveu ‘fortalecer/salvar’ a sua roseira, ‘energizando-a’. E assim, ela se postou diante da roseira e promoveu a realização da técnica adquirida.
Ocorre que ela não se preocupou em retirar a lagarta da planta, e o resultado foi que a lagarta ‘recebeu a energização’, ficando muito mais voraz no seu apetite, refestelando-se na/da roseira.


Para que eu transmita LUZ, 
devo estar sintonizado Nela, sendo-A. 

... É, manipular a energia é algo totalmente diferente da consciência que nos remete a atuação sobre ou com ela.
Atuação esta, que se dá sempre de acordo com a Vontade Divina, sem interferências ou induções.


ArqueiroHur